IMAGENS GRAVADAS POR UMA CÂMERA QUE ESTAVA COM O CABO DA MARINHA QUE DESAPARECEU NO MAR NO DOMINGO (11) EM ARRAIAL DO CABO, NA REGIÃO DOS LAGOS DO RIO, MOSTRAM O MOMENTO EM QUE UMA FORTE ONDA ATINGE O MILITAR.
A CÂMERA FOI ENCONTRADA NESTA TERÇA-FEIRA (13) PRÓXIMO AO LAGO DO AMOR. AS IMAGENS MOSTRAM QUE, APÓS SER ATINGIDA, A CÂMERA CAI NA ÁGUA E O VÍDEO FICA ESCURO POR ALGUNS SEGUNDOS. EM SEGUIDA, A IMAGEM CLAREIA E É POSSÍVEL VER O FUNDO DO MAR.
ANDRÉ FILIPE VICTOR FIGUEIREDO, DE 28 ANOS, É DE FORTALEZA (CE) E MORAVA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, ONDE SERVIA NO ESQUADRÃO VF-1, EM UMA UNIDADE VOLTADA PARA AVIÕES DE CAÇA. AS BUSCAS PELO MILITAR CONTINUAM SENDO REALIZADAS NESTA QUINTA-FEIRA (15).
A MARINHA INFORMOU, POR MEIO DE NOTA, QUE A EQUIPE DE BUSCA E SALVAMENTO (SAR) APURA UMA DENÚNCIA RECEBIDA SOBRE VESTÍGIOS DO DESAPARECIDO NAS PROXIMIDADES DO SACO DO CHERNE, EM ARRAIAL DO CABO.
OS BOMBEIROS FORAM ACIONADOS NO DOMINGO DEPOIS QUE UMA PESSOA AVISTOU O HOMEM ACENANDO PEDINDO POR SOCORRO. A MARINHA DISSE QUE A OPERAÇÃO CONTA COM UM HELICÓPTERO, EMBARCAÇÕES E VIATURAS DA DELCFRIO. ALÉM DA CÂMERA, TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS UM TÊNIS E A MOCHILA DO MILITAR.
Bom dia meu amigo conterano esa FM e show tô Ligado nas programação e noiss
Bom dia meu amigo conterano esa FM e show tô Ligado nas programação e noiss